sábado, 19 de dezembro de 2009

EM BRASÍLIA, SÓ DÁ O BLOG DO DONNY SILVA


O governador do Distrito Federal pagava para jornais falarem bem (e somente bem) de seu governo. milhões eram gastos em contratos que favoreciam a ele e à sua turma. Mas havia um blog que contava tudo e ninguém acreditava que aquelas informações tão profundas seriam realmente verdadeiras. Mas o jornalista continuou sua saga investigando secretários e o próprio governador José Roberto Arruda. E a verdade veio à tona, ainda que somente metade dela. O blog do Donny Silva é sucesso não só no DF mas no Brasil e no exterior. Quem quiser saber o que está acontecendo nos bastidores da política de Brasília, precisa acessar o blog. O Donny já derrubou secretários envolvidos em corrupção. E já tem emissora de televisão interessada em contratá-lo como apresentador. O cara é bom demais e sabe muiiiiitttooooo!!! Tudo o que ele revelou em seu blog é verdade e a prova está aí, na tela da tevê e nos jornais de todo o país.

O SUCESSO DE GEISY ARRUDA


Geisy Arruda deve estar muito feliz com a vida. Seus algozes acharam que havia acabado com sua vida naquele dia fatídico em que ela foi à Uniban usando um vestido curto e vermelho. Hoje, eles e a própria UNIBAN estão morrendo de inveja, porque Geysi alcançou a fama e pelo visto, permanecerá nela por muito tempo. E Geisy passou dez horas numa Clínica para fazer uma recauchutagem completa. Colocou próteses nos seios, retirou gordura dos braços e pernas e os injetou nas nádegas. Ficou linda e está se preparando para posar nua na Playboy em breve. Vai ganhar muito dinheiro! A inveja mata mesmo... de raiva!! Parabéns, Geisy!

TRE REABRE PROCESSO CONTRA AÉCIO NEVES

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu reabrir o processo por abuso de poder econômico na campanha eleitoral de 2008 contra o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), seu vice, Roberto Carvalho (PT), e o ex-prefeito Fernando Pimentel (PT). Na última terça-feira, em decisão unânime, o TRE anulou a decisão do então juiz titular da 26ª zona eleitoral, Roberto Messano, que em junho extinguiu sem resolução do mérito a ação de investigação judicial eleitoral movida em setembro do ano passado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Aécio e Pimentel firmaram na capital mineira uma polêmica aliança para a eleição de Lacerda em 2008. O candidato do PSB foi eleito no segundo turno, derrotando o peemedebista Leonardo Quintão.Ao contrário da decisão juiz, o TRE entendeu que a petição inicial era apta e que o processo deveria ter continuidade na primeira instância.

O MPE acusou o governador tucano e o então prefeito petista de praticarem abuso de poder em favor da candidatura da "Aliança por BH", encabeçada por Lacerda. Segundo os promotores que assinam a ação, Aécio teria usado de forma indevida a estrutura administrativa que representa e os meios de comunicação, afetando o equilíbrio da eleição municipal.

Conforme o TRE, os promotores sustentaram também que na propaganda da coligação, o governador e Pimentel teriam "transmitido a mensagem" de que a continuidade das obras do na capital somente seria possível com a eleição do candidato apoiado por eles.

Em nota, a assessoria de imprensa do governo mineiro observou que a decisão do TRE "configura apenas adoção de novos procedimentos formais, não havendo qualquer relação com o mérito da ação ou mesmo qualquer manifestação sobre o mérito da causa".

De acordo com o governo, "a defesa reitera o entendimento de que as acusações são manifestamente infundadas".Lacerda disse apenas que vai aguardar a decisão da Justiça. O ex-prefeito Pimentel e o atual vice, Roberto Carvalho, foram procurados, mas não foram encontrados. Informações da AE.