sábado, 2 de abril de 2011

Pai estupra filha de 2 anos



Desconfiada, a mãe pulou a janela e adentrou na residência, quando deparou com o marido saindo do banheiro junto com a criança, que estava com a calçinha na altura do joelho e ensanguentada na região genital. Ela chorava muito. Questionado sobre o que teria acontecido, Rosenilton, que é natural de Águas Vermelhas, nada respondeu. A mãe começou a brigar com ele e foi socorrer a criança. Logo após, o estuprador saiu rapidamente da casa, tomando rumo ignorado.

A criança foi socorrida no Posto de Saúde pelo médico Edmundo de Oliveira, que emitiu um relatório constatando a conjunção carnal anal, apresentando também presença de lacreação anal ao nível de 12 centímetros. A secreção aerosanguínea foi colhida para exame em laboratório de Montes Claros.

O cerco – Os policiais da Equipe de Inteligência da Companhia de Taiobeiras foram acionados, sendo montado um cerco em todas as imediações de Curral de Dentro. Foram três dias de intensos rastreamentos, até que a equipe, comandada pelo Sargento Vaguinho, obteve a informação de que o estuprador estava numa carvoeira próximo ao povoado de Mirandópolis. “Ele se refugiou numa carvoeira e ao saber da movimentação policial, voltou para o matagal”, explicou o Sargento.

Aprisão aconteceu durante bloqueio da estrada que liga Curral de Dentro ao povoado de Mirandópolis, os policiais pegaram o maníaco. “Ele havia pegado uma carona com destino à comunidade de Bitu, zona rural de Rio Pardo de Minas”, relatou Sargento Vaguinho, que estava com uma foto do acusado e conseguiu identificá-lo.

Ao prender o estuprador, era notória a satisfação dos policiais militares, que também estavam abismados com a crueldade do impiedoso pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário